quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estoque de iPad 2

O lançamento do iPad 2 no Brasil não foi um grande maravilha para todos, pois como isso vende como aguá, na primeira semana já tinham se esgotados em quase todas as lojas, e a maioria das pessoas não conseguiram comprar o seu. Então se você não comprou o seu vá logo que está semana, chegou um novo carregamento no Brasil, e a maioria das lojas já se reabasteceram assim como a Saraiva Online.


Eu recomendo, que se você quiser o seu, vá logo, não fique esperando, eu sei disso por experiencia própria, pois quando fui comprar meu iPhone 4, eu atrasei, e acabei dando de cara com vários " NÃO TEM IPHONE AQUI CAR*LH*, MAS TEM GALAXY TAB QUER ?"  em todas as lojas, que ia, acabei perdendo a esperança, mas como eu ia viajar para SP  resolvi levar meu dinheiro e procurar lá por um iPhone 4, andei em todos os shoppings, e até na iPlace, e não achei, só que lá a resposta erá a seguinte, 

--- TEM IPHONE 4 ? 

--- CARA IPHONE 4 KKKKK NÃO SEI NEM MAIS OQUE È ISSO, MAS TEM GALAXY TAB QUER UM ? É DE GRAÇA" 

---NÃO EU NÃO QUERO GALAXY TAB, BOM E QUE DIA VOCÊ ACHA QUE CHEGA O IPHONE 4  ?

--- NUNCA!!!

Kkkk realmente foi isso que o vendedor me disse, sem zoa, só que eu consegui comprar meu iPhone, quando eu já não tinha esperança, eu entrei numa saraiva, já perguntando, " eae não tem iphone 4 né ?"
só que tinham 3 iphones, à venda, só que não lá na loja, então eu tive que esperar até o dia seguinte, e chegando lá deu muito barraco, só que acho melhor não contar poque a história é grande, tá emfim oque eu quero dizer é compre agora o iPad 2, e não espere muito, porque daqui a um tempo  você vai querer muito e não vai achar, além do mais que depois que você comprar, poderá lançar o iPad 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...