quinta-feira, 30 de junho de 2011

BackStab

Eae pessoal que acessa o blog iPhone Hacker BR, eu estava procurando jogos para o top 10, e acabei achando um que me interessei, seu nome é BackStab. Nesse jogo, você entrará na incrível historia de Henry Blake, um soldado da marinha inglesa, que estava preso, por causa de um golpe, mas agora Blake está solto, sozinho, e a procura de vingança.



 Ta pessoal vou falar oque achei do titulo, eu estou com 54% do jogo já concluído, e posso dizer uma coisa, o jogo realmente vale a pena, no começo você pode não gostar muito mas a medida que vai jogando, você vai entrando na história cada vez mas, e fica jogando horas sem cansar, o sistema de combate do jogo é um pouco simples, você tem uma espada, que a medida do jogo você poderá comprar ou ganhar novas, e você também tem uma pistola, e "granadas". No combate, você só tem uma opção de ataque com a espada, sim o jogo todo na luta vai ser só ficar clicando no botão de ataque, e movimentando o analógico para escolher o alvo, e no final das contas você acaba nem usando a pistola ou as "granadas", mas isso não tira muito o brilho do jogo. Os cenários do jogo são muito bem trabalhados e nada repetitivos, as missões do modo história, acontecem nas cidades, quando você acaba as missões respectivas a aquela cidade, você vai para outra, são muitas cidades, oque torna os cenários nada repetitivos. As missões são baseadas na historia principal em que Blake está atrás de  vingança, e para chegar em seu alvo, ele vai conhecendo várias pessoas que vão te ajudando a medida do jogo, as missões as vezes são baseadas em fazer uma coisa para alguém, para que ele te de a informação de aonde será seu próximo destino. Os inimigos são bem fáceis de matar, mas existem chefões, que são bem mais fortes, no meu caso eu estou na metade do jogos, e só matei um. O jogo traz um diferencial no analógico, ele não é fixo, ele irá aparecer aonde você clicar, isso é útil, mas atrapalha um pouco quando você não está prestando atenção. Agorá que já falei muito, vou acabar, falando uns contras do jogo.

CONTRAS:
Muito caro;

Muito grande (mais de 500MB);

Analógico móvel que atrapalha em alguns momentos;

Sistema de escalagem com muitos defeitos e bugs, as vezes da tanta raiva que eu desligo o jogo.


Link do jogo, comentem se gostarem, do jogo e se ele merece o top 10, como não sou eu o autor que faz o top 10, acho que ele não estará lá, e foi mal eu falando do jogo, não consigo parar de falar, o jogo também tem um sistema de pilotagem bem legal, você pode controlar cavalos( os cavalos ficaram bem mal feitos a pilotagem com a movimentação da câmera), canhões e etc, também tem uma jogabilidade com fogo, que vocês vão conferir quando jogarem. Jogando vocês lembrarão principalmente de Assassins Creed e um pouco e Uncharted.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...