sábado, 13 de agosto de 2011

O blog está de volta.

Pessoas, devem ter reparado que os posts no blog tinham parado, isso por causa de inúmeros motivos que não são importantes no momento, o negocio é que no inicio do blog existiam 2 donos, e agora um desses donos criou um novo site e acho que pretende parar de usar esse, irei conversar com ele para ver onde tudo vai parar, se ele acabar saindo de uma vez do blog, não se preocupem , pois  eu irei continuar a postar, e postarei com muito mais alegria, já que prefiro trabalhar sozinho nas minhas ideias. Então eu irei retomar o blog assim que tiver essa conversa. E preparem-se  porque agora eu poderia começar a fazer um blog novo, com novos assuntos, e concerteza com videos melhor de gameplays, pois é o que sempre gostei de fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...