segunda-feira, 4 de julho de 2011

Top 10 Apps de Junho

Top 10 de Junho


Mais um de nossos top 10, com uma seleção muito difícil para nossa equipe pois, encontramos muitos apps bons. Vamos ao Top 10







1° Lugar Chop Chop Kockey


Um ótimo jogo, merecidamente leva o nosso primeiro lugar nesse top 10.
Escolha o seu time e vença o time adversário. muito simples de ser jogado, nesse jogo você não usa botões apenas toca ou do lado esquerdo ou direito para movimentar o jogador e arrasta o dedo para a direção que quer jogar a bola.







2° Lugar Dino Cap 2

Esse jogo já foi mostrado aqui no site e não poderia ficar de fora de nosso top 10. Com várias missões Dino Cap 2 tem um ótimo gráfico e várias missões que aumentam muito a dificuldade com o passar do jogo. O diferencial desse jogo é que o dinheiro para comprar armas e personagens você ganha com o numero de dinossauros que mata.







3° Lugar Stylish Sprint

O Stylish Sprint é ótimo. Também com várias missões você não vai enjoar de joga-lo nunca. No Stylish Sprint você encontra muitos powerups e obstáculos em seu caminho, e em suas missões você tem por exemplo você tem de pegar um numero de estrelas (que por sinal te ajudam muito multiplicando seu pontos no jogo, se você acumula-las), quebrando uma quantidade de obstáculos e etc.







4° Lugar Truphone

Assim como no Skype, com créditos Truphone você é capaz de realizar chamadas e passar mensagens, mas no truphone você não faz chat de graça como no Skype, porém ele é um ótimo aplicativo, testado e aprovado por mim mesmo.








5° Lugar  WordFoto

Também já mostrado aqui no blog o WordFoto é sensacional. Com ele qualquer foto vira uma composição de palavras, e essas palavras podem ser feitas por você, assim como o wallpaper feito por nossa equipe. Alem disso você pode criar temas para suas foto, mudando as fontes das palavras, a luminosidade, o contraste e muito mais.







6° Lugar Jump Out

Outro jogo muito divertido onde você deve pegar todas as estralas sem deixar que os vaga-lumes morram. Bom é muito simples mais o jogo vai se complicando e gerando novos obstáculos aos poucos. Basta clicar em um vaga-lume e mirar aonde você quer joga-lo, porém se ele não cair nas plataformas que ficam girando, eles morrem.







7° Lugar Flick Kick Football

  Um jogo muito bom, até para quem não gosta muito de futebol. Com o seu dedo chute e coloque efeitos na bola apenas o arrastando na tela. E nesse jogo você conta com vários tipos de jogo, Jogos de tempo, de quantidade de chutes e até de acertar o alvo. Flick Kick Football veio para mudar totalmente os joguinhos de futebol do iPhone.








8° Lugar Monster Dash

Monster Dash é outro jogo que não poderia faltar em nosso top 10. Não o julguem pela posição em que está nesse top 10 ele é um ótimo jogo muito viciante também. Você passa por vários lugares onde tem que matar vários monstros sem cair nos buracos existentes no mapa, e para isso você conta com vários powerups que te ajudam com armas muito poderosas e uma moto indestrutível.







9° Lugar Drag It


Ótimo jogo já mencionado pela equipe em uma postagem o Drag it é ótimo. Com o auxilio da tecnologia multitouch o jogo fica muito mais dinâmico e fácil de jogar. Seu objetivo é pegar o máximo de estrelas e chegar ate um ponto, jogando a bolinha de uma plataforma a outra, sem deixa-la cair








10° Lugar Rocket Bunnies


Rocket Bunnies foi lançado recentemente e é muito divertido. O jogo se passa no espaço, onde você tem de ir de planeta em planeta alimentando os coelhos, esfomeados. Só que o jogo via se complicando com a quantidade de obstáculos que vão aparecendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...