sábado, 25 de junho de 2011

Word Lens

Bom galera, eu tava pesquisando apps de realidade aumentada, e achei um aplicativo que achei o mais útil nesse aspecto, é o Word Lens. Bom vejam o Trailer dele e depois eu explico melhor.



Eu baixei esse aplicativo para testar pra vocês, ele ainda se encontra na fase Demo (onde podemos encontar a tradução de espanhol - inglês e vice-versa,  o Erase Words, e o Reverse Words) e por estar free eu recomendo baixarem e testarem vocês mesmos. Quando eu fui testa-lo notei que o Trailer é um pouco mentiroso, por que no meu caso, raramente o aplicativo reconheceu com tanta rapidez as letras. Só que eu também notei, que o aplicativo free vem incompleto e se você quiser melhorá-lo para ficar igual ao do video, terá que gastar 9,99$ para cada estilo de tradução. Por ser um app criado, parcialmente por uma brasileira, em breve iremos encontrar também essa lingua na traduçã, o app não necessita de internet para funcionar, o que é um ponto positivo para ele também. Então baixe-o na apple store ( Free) e coloque nos comentários oque você achou dele.(link download itunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...