terça-feira, 24 de maio de 2011

Transforme seu iPhone em um Modem (IOS 4.3.3)

Quem atualizou o seu iPhone para o IOS 4.3.3 deve ter notado um novo item no aplicativo Ajustes.


Trata-se do "Acesso Pessoal"





Que transforma o seu dispositivo em uma espécie de modem, usando como recepção o 3G

Foto mostrando em meu PC a conexão USB



Não entendeu ainda, então eu vou explicar. O "Acesso Pessoal" utiliza a sua recepção 3G do iPhone para, transmitir esse sinal como WiFi, USB ou BlueTooth.




WiFi : O "Acesso Pessoal" pega a recepção 3G e cria um sinal WiFi, com a senha que você quiser, então se você tiver um Computador ou Notebook com placa WiFi, ele irá reconhecer esse sinal e após colocar a senha do WiFi você estará livre para usa-lo no PC. Você também pode criar o WiFi para utilizar em um iPod, para jogar com seus amigos via WiFi aonde não tiver WiFi e tiver 3G.

USB : Usando o cabo USB do iPhone, ao conectar em seu PC ele automaticamente reconhecerá a nova conexão e você poderá usar a internet livremente, sem ter que instalar nada, igualzinho um Modem  só que sem precisar instalar nada, ou seja facilita já que fica mais fácil conectar em qualquer PC que você quiser. Realmente é muito bom se você for viajar para um lugar sem internet no PC, como eu que sempre vou para a fazenda do meu pai.

Bluetooth : Igual o do WiFi, só que seu PC tem que obviamente ter BlueTooth.






Para mim esse "Acesso Pessoal" foi uma maravilha feita pela Apple, principalmente por poder usar com o USB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...