quinta-feira, 19 de maio de 2011

Street Fighter IV

Street Fighter IV

Eu não sou muito fã dos jogos de console que vão pro iPhone, eu acho que fica muito fraco e dificil de controlar, mas depois que eu joguei o Street Fighter IV mudei de opinião, acho que ele se adaptou muito bem a essa plataforma.


 Nesse Street Fighter IV você  poderá  jogar  o modo Solo play e Modo Versus. Com  14 personagens e 2 roupas para cada personagem. O jogo também te possibilita gravar as lutas que você faz tornando-se assim um jogo digno de seu nome.

Serio gente o jogo está muito bom eu recomendo, seus graficos também estão bons e a jogabilidade esta bem solta é um dos jogos que eu mais jogo no iPhone mesmo em sndo horrível em jogos de luta.

Nota : 10

4.99 $ bem pagos








Link iTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...