domingo, 29 de maio de 2011

Seguro para o seu iPhone

O que fazer se o seu iPhone for roubado, cair no chão, for comido por um tubarão ou até, quando cair conteúdo radioativo nele e o iPhone quiser matar sua Mae ?




Se você quiser proteger o seu iPhone contra isso faça o seguro!!! 


Plano de seguro da valery


Poucas pessoas sabem, que existem seguros para iPhones, eu mesmo nao sabia, ate que eu fui na Vivo para resolver um problema com meu número, e a atendente me ofereçeu o  seguro para iPhone.


Os seguros são bem baratos, por exemplo o que eu vi custava 7 Reais por mês e protegia o smartphone contra quase tudo.

Então se você quiser um seguro para o seu smartphone ou tablet, consulte uma loja de seguros, ou a loja da sua operadora, que irá oferecer aquele desconte se você já for cliente.


Eu pesquisei um pouco ai para vocês e encontrei o site valery seguros que é um site de seguros especial para smartphones e tablets.


O seguro é indispensável











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...